Histórias
[História da leitora Ana] Depois da gravidez acabou amor e fui trocada por outra

[História da leitora Ana] Depois da gravidez acabou amor e fui trocada por outra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Não é difícil encontrar histórias de mulheres que são abandonadas pelos seus parceiros depois que descobrem que estão grávidas. A cada dia mais insuportável tal situação. Depois da gravidez acabou amor? Como assim?

Muitos desses que se acham homens apenas na hora de fazer, mas não querem assumir o seu papel e suas responsabilidades como pai. Não me refiro a apenas dinheiro, muito além disso. A presença do pai no convívio com o filho e todos os ensinamentos possíveis através de experiências vividas.

Chega a ser triste pensar que em pleno século 21 ainda encontremos esse tipo de conduta em “homens” que não sabem assumir as responsabilidades dos seus atos. Quando se cansam ou quando sentem medo de enfrentar os novos desafios, preferem buscar outras parceiras, mais novas e geralmente sem filhos do que experimentar uma das melhores sensações do mundo: ser pai. O sorriso ao amanhecer, a respiração ao adormecer e toda a alegria de estar diante do filho é abandonado por puro egoísmo e frouxidão.

Depois da gravidez acabou amor?

Depois da gravidez acabou relacionamento

E assim começa a história…

Tudo começou através de um relacionamento que aonde eu me encontrava feliz e apaixonada. Achando que pela primeira vez tudo seria diferente e iria dar certo os nossos sonhos.

Sentia-me muito amada e cuidada. Mas meu relacionamento era daqueles que eu que ia pra casa dele, por eu morar longe dele, e a distância atrapalhava um pouco, e por ele morar quase perto do meu pai, eu vivia na casa dele.

Vivíamos como marido e mulher. Íamos para balada juntos, o tempo todo juntos. Só quando ele ia trabalhar que a gente não se via. Mas era uma ligação forte e era 24 horas juntos.

Minha mãe sempre implicava comigo pelo fato dele nunca ter ido lá em casa falar sobre nós dois. Ele era um estranho pra minha família, e quando foi lá em casa a única vez ele só falou o básico com ela. E foi nesse dia q ele dormiu em casa que eu engravidei. Quando eu descobri, eu não falei de imediato por medo de perder e parar de viver tudo aquilo com ele.  Parecia que eu já estava sentido.

E no dia que eu decidi contar, arrumei uma desculpa que eu estava passando mal e iria ao médico. Ele, com todo amor do mundo e preocupado. Quando disse que o exame de sangue deu positivo, o amor que parecia q ele sentia começou a sumir. A preocupação foi embora…, e durante cinco meses de gestação ele foi se afastando de mim. E nesses cinco meses ele terminou comigo.

Por motivo bobo, briga de namorado. Foi aí que começou minha luta contra a Depressão! Fui humilhada e pisada. Até meus nove meses de gestação ele ficou brincando com meus sentimentos. Falava que ainda gostava de mim, mas que não era o momento de voltar.

Eu, boba, só caia no papo dele. Ele indo às baladas com as amiguinhas. Tive minha filha e nem se quer ele se esforçou de ir assistir o parto. Ficou todo momento conversando com a minha mãe no whatsapp para saber de tudo. Mas nós, mães, sempre queremos o pai do lado ali a todo o momento e eu não tive isso.

Quando foi na parte da tarde depois que eu ganhei a bebê, ele chegou lá pra vê-la. Todo feliz, disposto a mudar, a construir uma família comigo. Eu, mais uma vez, acreditei nele.

No decorrer da minha gravidez até os seis meses, ele só tinha dado um guarda-roupa para minha filha. Outras coisas, Deus me preparou tudo, porque se não fosse Deus na minha vida, minha filha não teria nada.

Depois desse dia que foi ver nossa filha no hospital, ele só foi duas vezes na minha casa ver a filha e hoje ela está com 1 aninho e três meses. Nesse tempo todo ele só veio aqui vê-la 3 vezes.

Eu boba que sempre dava um jeitinho de ir lá pra levar ela. Acordei e percebi que estava sendo boba demais. Hoje ele dá apenas 200 reais de pensão, que no caso não dá pra nada. Não vem ver a filha…

Enfim, ele começou a namorar uma menina de 17 anos e hoje ele se encontra totalmente dominado, de vez em quando pergunta da filha. Ele só faz as vontades da namorada e a filha fica em última opção. Isso só é uma parte da minha vida. Minha história! Se fosse pra eu contar em detalhes ficaria aqui dias digitando, mas enfim, Deus tem me sustentado e não tem deixado faltar nada para minha filha e eu só tenho agradecer a ele.

Essa foi parte da história de uma leitora nossa. Ficamos muito felizes pelo tempo dedicado a escrever para nós e ao mesmo tempo, triste, por mais um caso de falta de responsabilidade do pai. Como Deus sempre é maravilhoso, mais uma vez dando forças para nossa querida leitora.

Esse é só mais um entre milhares de casos semelhantes de mulheres que são abandonadas pelos “companheiros” após a gravidez. E saibam todas que direitos existem e vocês precisam ir atrás à justiça. Na hora de fazer é bom, mas na hora de cuidar saem fora? Nada disso! Busquem seus direitos e exijam o que é seu por direito.

Vamos ser felizes! Muitas águas vão rolar e nossas vidas serão maravilhosas. Força, Foco e Fé!

Obrigado, Ana!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. terezinha jacinto sobrinha

    25 de agosto de 2016 a 16:31

    quero emtrar num saite de relacionamrnto com pessoas mais velhascompetindo com mimha idade

    Responder

  2. terezinha jacinto sobrinha

    25 de agosto de 2016 a 16:32

    quero emtrar num saite de relacionamento que as pessoas temha a idade compativel com a minha 67 anos

    Responder

    • Sobre Relacionamento

      26 de agosto de 2016 a 01:30

      Vários sistemas de relacionamentos permitem filtrar interesses, inclusive idade. Experimente e depois nos conte o que achou :)

      Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Seja Uma Mulher De Sucesso

Produtos para bebês e crianças 70% mais barato?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×