Dicas
Modelo Plus Size – 5 dicas que fazem a diferença

Modelo Plus Size – 5 dicas que fazem a diferença

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Percebeu que agora modelo plus size feminina passou a ser explorada no mundo da moda e começou a mostrar sua beleza como nunca antes visto? Apesar de ainda existir bastante preconceito, estar acima do peso deixou de ser um bicho de 7 cabeças.

Passaram a entender que modelos gordinhas são felizes consigo mesmas e não dependem do padrão falso de beleza adotado pelas agências. Começaram a enxergar um mundo plus size a ser trabalhado.

Esse mercado que há pouco tempo não era explorado, agora é visto como os “ovos da galinha de ouro”. Essa conquista é sua, minha e de todas as divas que enfrentaram e exigiram respeito ao logo desses anos de desprezo.

Revistas, programas de TV, rádio e até um mercado específico de moda plus size foi desenvolvido para atender essa demanda. Quem ganha, afinal? TODO MUNDO!  Tamanhos e cortes especiais atendendo a modelo plus size, deixando todas elas lindas, elegantes e maravilhosas, o mercado ativo gerando oportunidades e melhorando a economia do país.

Modelo Plus Size Feminino

Lojas tradicionais geralmente não investem tanto na moda plus size, trabalham mais com um padrão de roupa feminina de tamanho menor, cuja demanda “talvez seja maior” devido a exploração do mundo da moda e suas tendências.

Mundo plus size

Porém, a internet facilitou bastante e veio para atender modelos gordinhas que sofrem para achar um look plus size bacana para usar no dia a dia. Não que o mercado tradicional seja ruim, longe disso, mas que deixa uma fatia do mercado a desejar. Sem problemas! O mundo plus size chega e dá uma pitada de possibilidades e charme.

Fique atenta nessas 5 dicas!

1 – Moderação também é essencial para modelo plus size

Aquela história de menos é mais vale para o mundo plus size também. O exagero na maquiagem, no salto ou até mesmo na estampa pode mostrar falta de estilo e até certa insegurança.

Modelos gordinhas

Não ficou confortável? Está insegura? Essas são as respostas que fazem toda a diferença. Usou algo, mesmo que não faça parte do padrão, mas gostou? Vai ser feliz.

2 – Seja a miss plus size! De olho na medida certa

Não que você precisa ser a “Gisele Bündchen plus size” como a Fluvia Lacerda. Ser miss plus size eu não sei, porém vai ficar tão linda quanto uma se usar o que gosta mantendo o equilíbrio entre seu estilo e o ambiente.

Miss Plus Size

Busque aquilo que cai bem em você. Não se preocupe com a numeração, apenas respeite suas medidas. Não tente usar uma numeração que não seja a sua. E desencana quanto ao número, só quem vê ele é você está bem?

3 – O poder das modelos plus size. Alimente a sua autoestima

Autoestima lá em cima vai te deixar poderosa. O look plus é apenas um detalhe que, apesar de fazer diferença, não vai servir de nada se a sua cabeça não estiver boa.

Autoestima modelo plus size

Toda modelo plus size precisa saber se vestir no dia a dia. O que usar, quando usar e o que se deve evitar. Conheça seu estilo, não cometa exageros e levante a cabeça e acredite que você vai arrasar.

Nossa mente tem poderes que ninguém consegue nos deixar abaixo do que realmente somos: lindas, divas e poderosas.

Conheça a categoria plus size da loja virtual Divando >>> https://www.divando.com.br/plus-size

4 – Vista o seu estilo

Seja você mesma a avaliadora do seu look. A opinião dos outros, essas dicas ou qualquer outra são apenas sugestões, não regras!

Moda plus size

A partir do momento que alguém tenta impor o que você deve usar, você vai deixar de ser você mesma e passar a seguir, talvez, algo que não seja aquilo que você realmente quer.

Tenha seu próprio estilo, acredite no seu bom gosto e use roupas plus size que lhe agrada e não apenas para fazer a vontade dos outros.

5 – Não há regras!

A especialista fulana-de-tal, a blogueira não-sei-quem, a top-model de-não-sei-onde… Stop! Para! Nem mais uma passo! Pxxiiiuuuuuu! Ok, exagerei, foi mal kkkk.

Regras moda plus size

Pouco importa se algum “ser iluminado da moda” diga que não deve usar isso ou aquilo. Se ficar bem em você e você gostar, vai ser feliz. Use looks que te façam bem, que se sinta confiante, segura, elegante, sexy…

Aproveite as dicas, mas não as leve como mandamentos sagrados. Experimente! Você vai encontrar uma paz que talvez você não tenha e com certeza vai ser um alívio enorme poder usar listras, estampas, cores mais claras, etc., sem se sentir “fora de moda”. Não estar na moda é não estar bem consigo mesma.

Talvez em seu guarda-roupa tenha mais looks despojados, largados, mas que agora, você alimentando a sua autoestima, possa ser uma modelo plus size. Caso queira, profissionalmente no mundo plus size da moda ou então a modelo plus size em sua vida como um todo.

Se sentir bem consigo mesma é estar em harmonia com você. Seja feliz, independente se você está no time das modelos gordinhas ou das magrinhas.

A essência da vida NÃO está na numeração das roupas. Bjs e até a próxima. Compartilhe nas redes sociais e deixe sua opinião nos comentários abaixo. Participe comigo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Seja Uma Mulher De Sucesso

Produtos para bebês e crianças 70% mais barato?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×